O Confidente


image9

 

No dia 16 de setembro de 1999 aos 11 anos Anderson Freitas, mudou-se para o Estado da Bahia onde fez todos os seus Sacramentos. Começou sua vida religiosa, começava a fazer seus Cenáculos Marianos.

Sua vida mudou quando em 12 de dezembro de 2004, recebeu de Nossa Senhora uma mensagem. O jovem encontrava-se sozinho em sua residência, quando de repente ouviu uma voz feminina que o chamava dizendo: “Querido filho”. O jovem assustado sem saber o que estava acontecendo, começou a andar pela casa, quando novamente ouviu a mesma voz que disse: “Não tenhas nenhum medo, sou vossa Mãe Imaculada. Escreve”

Então o jovem obedecendo ao pedido pegou caneta e o caderno e diante de um pequeno Altar escreveu a primeira Mensagem de Nossa Senhora.

É importante lembrar que nesta ocasião o jovem Anderson apenas ouviu a voz de Nossa Senhora.

Já no mês de janeiro Nossa Senhora em outra Mensagem prometeu aparecer ao jovem. Em junho de 2005, Nossa Senhora aparece e cumpre sua  promessa, deste dia em diante o jovem começou a viajar e divulgar as Mensagens de Nossa Senhora. Em 2006 o jovem mudou-se para São Paulo a pedido de Nossa Senhora onde até o dia de hoje reside, o jovem continua recebendo as Mensagens de Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, Anjos e Santos.

São as Mais belas Mensagens.